Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Odeio muito você, meu amor.

Odeio sua tornozeleira, ela ja é velha e ta quase arrebentando, e cheira cachorro molhado depois do banho, odeio o jeito que voce segura o cigarro e como senta na escada enquanto fuma, não gosto só pelo fato de achar apaixonante sua pose, sem camisa, com um pé no degrau de baixo.Odeio mesmo o fato de voce ser tão mimado, odeio por que numa dessas suas aventuras voce aprendeu a ser orgulhoso e não gosta de pedir desculpa e nem admitir que esta errado. Odeio voce ser tão sincero comigo quando as vezes eu queria que voce escondesse o medo por tras de um sorriso besta. Odeio quando voce faz a barba, odeio voce colocar aquelas camisas com escrita babaca com uma seta apontando pra mim quando vamos ao shooping. Odeio seu sorriso falso para as fotos, e odeio voce sempre querer ver filme e não parar de falar, nem um pouco, caramba, com todo esse tempo de namoro a gente não conseguiu ver um filme inteiro. Pô, é foda  ter que pedir pra não queimar o alho do arroz, por que eu quero ele branquinho, odeio isso. Odeio não ter com quem brigar por causa da toalha molhada em cima da cama ou pela bagunça no quarto, ou por andar de moto sem blusa alguma. Odeio ter pego suas manias e caretas, e odeio voce ter feito isso comigo. Odeio ir embora com vergões avermelhados pelo rosto, por que você não pensa duas vezes antes de roçar a barba por todo ele de propósito. Odeio como voce é fraco pra bebida, e com duas cervejas ja fica ruim, e odeio ainda mais quando voce resolve misturar com qualquer outro tipo de caipirinha. Odeio ter que falar pra voce não misturar bebida e voce sempre fazer isso. Odeio voce gostar de me contrariar. Odeio seu chinelo, sei lá pq, mas nunca fui com a cara dele. Odeio voce demorar pra me responder as mensagens mais urgentes. E odeio muito seus atrasos, na verdade teve só um, mas eu odeio voce pq voce fez isso. Odeio quando sua calça cai e voce deixa metade da cueca aparecendo e acha que ta arrasando. Odeio voce tomar suplemento, e odeio não me atender no meio do seu treino quando eu quero falar que é uma sacanagem aquele professor veado ter faltado bem no dia em que ele marcou a prova mais importante do semestre. Odeio quando voce finge que ta tudo bem, e continua com cara de bunda. Odeio quando eu to brava e voce me faz rir, tirando toda a minha autoridade, odeio voce não me deixar ficar brava. Odeio quando eu quero fazer um drama e voce me corta, odeio que voce me pede pra pensar em arvores nesses momentos. Odeio quando voce fala em poucas palavras, e também quando faz muito rodeio pra dizer algo simples. Odeio seu furo no queixo, só pq te deixa charmoso. Odeio quando voce diz que ta em outra cidade e que vai demorar. Odeio ter que ser grossa com voce, mas voce sempre acaba merecendo uma patada pra acordar. Odeio quando voce me ergue do chão, e odeio ter que erguer os pés pra alcançar sua boca e voce rir me chamando de baixinha. Odeio sua camisa me servir de camisola, e odeio ela ficar sexy em mim. Odeio voce fingir de desentendido e também odeio quando voce não presta atenção no que eu falo, mesmo que seja sobre o tempo. Odeio quando eu quero paz e voce insiste em me fazer cócegas, e me odeio por sempre sorrir. Odeio quando tem festa de algum amigo babaca seu, odeio por que também é cheio de baranga, inclusive a namorada dele. Odeio ela. Odeio suas amiguinhas medrosas, e imaturas, falo isso por que elas nunca se apresentam, tem a fala corrida e mal da pra entender o que dizer enquanto se despedem depressa. Odeio voce me achar fofa enquanto meu sangue ferve de ciúmes. Odeio voce não ter muito ciúmes. Quer saber? Eu odeio voce! Com todos os trejeitos, gestos, carícias, beijos, sorrisos, olhares, corpão e tudo mais. Odeio voce. E o que eu mais odeio, é não saber odia-lo com tanta prece, com tanta convicção. Eu odeio não te odiar, e odeio ter que admitir o quanto tudo que eu disse é bem pelo contrário (menos a parte das amigas barangas). O meu ódio é todo convertido em forma de amor e chega até voce na forma do beijo mais suave que eu posso dar, da imensidão de sentimentos e também da explosão deles. Eu odeio o tamanho do meu amor por voce ser tão grande e ter a essência tão pura. Eu te amo meu pequeno

                                                                                                                                                                              Rafaella Alvez

1 comentários:

Anônimo disse...

Só acho que voce deveria voltar a escrever!

Postar um comentário